Tuesday, August 18, 2009

Neolink assina acordo de cooperação e representação oficial da LatinVision no mercado brasileiro

No próximo dia 14 de outubro, o prédio do The New York Times – o The Times Center – em Nova Iorque, será palco para a realização da 3ª edição do maior encontro anual de Mídia, Entretenimento, Tecnologia e Publicidade das Américas. E desta vez o Brasil estará incluso, graças a um acordo exclusivo de cooperação e representação comercial no mercado brasileiro fechado entre a empresa de comércio exterior, Neolink International, e a LatinVision, organizadora da Conferência.

Para Manoel Baião, presidente da Neolink, “CEOs e executivos brasileiros das áreas de Marketing & Comunicação e de Telecomunicações que buscam novas oportunidades de crescimento e expansão para os seus negócios com os Estados Unidos e outros países do bloco americano têm, agora, uma ótima oportunidade. Este encontro anual reúne os principais agentes do mercado global de mídia e entretenimento, pessoas com alto poder de decisão e comando na comunicação global”, diz Baião.

Segundo o executivo, a idéia de representar a LatinVision no Brasil se deu, justamente, para inserir o país nas discussões que irão determinar os movimentos globais de comunicação dos próximos anos, particularmente com a convergência dos meios tecnológicos. “O Brasil não pode ficar de fora de um projeto tão importante. Como sou brasileiro e a sede da Neolink fica em Nova Yorque, questionei o presidente da LatinVision o por quê de o Brasil, que é hoje o maior e mais importante país da América do Sul, não fazer parte do evento”, conta Baião. “E a resposta foi imediata por parte dele: - Precisávamos de um executivo como você para comunicar ao Brasil a nossa estratégia e inserir, definitivamente, os brasileiros na nossa conferência”, completa o presidente da Neolink.

Na semana passada, as empresas assinaram o acordo de cooperação e a Neolink já iniciou uma série de contatos no Brasil, com confirmação de presença de dirigentes da mídia brasileira e de provedores de conteúdo e serviços em banda larga como conferencistas no evento. “Vamos anunciar estes nomes em breve”, comenta Baião. A companhia também anuncia a abertura de inscrições para que os brasileiros interessados, jornalistas editores, diretores de agências de propaganda, provedores de serviços e de conteúdo online, entre outros profissionais possam participar do evento.

A expectativa da promotora para esta edição é reunir cerca de 500 executivos no encontro e no coquetel de relacionamento que será realizado ao final do dia na sede da NASDAQ, em Nova Iorque.

Outros detalhes podem ser conferidos em: www.latinvision.com/conference

Para ver a lista dos palestrantes já confirmados, acesse: www.latinvision.com/conference/speakers.pdf

Para informações sobre Patrocínio: www.latinvision.com/conference/mediakit.pdf

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2015 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Operated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado