Monday, August 24, 2009

População hispânica nos EUA será de 105 milhões em 2050

A população hispânica nos Estados Unidos é hoje de quase 46 milhões de pessoas. De acordo com o Censo daquele país, este número deverá chegar a 105 milhões em 2050, representando ¼ da população americana. Mas o que estão fazendo os meios de comunicação locais para atrair este público e captar a sua audiência?

Esta é a principal questão que será abordada por executivos de grandes empresas da mídia latinoamericana no painel Mídias e Tecnologias, a ser realizado durante a 3ª edição da conferencia LatinVision, que será realizada no dia 14 de outubro, em Nova Iorque, EUA.

“A perspectiva de crescimento da população hispânica nos Estados Unidos exige dos meios de comunicação uma adaptação de serviços que atenda a uma audiência bilíngüe e multicultural”, afirma Carlos Vassallo, CEO da LatinVision, promotora da conferência.

“A idéia deste painel é, justamente, fazer com que os participantes saibam o que as principais empresas de comunicação estabelecidas nos Estados Unidos já estão fazendo a este respeito, debatendo as vantagens potenciais e as oportunidades deste novo mercado e orientar para as tecnologias que ajudam a promover esta integração”, completa o executivo.

O painel será conduzido por Meredith Vieira, apresentadora do Today Show, e tem como convidados especiais Rupert Murdoch, CEO da News Corp.; Craig A. Dubow, CEO da Gannet; Carlos Slim, CEO da America Movil; Joe Uva, presidente e CEO da Univision Communications e Janet Robinson, CEO do New York Times.

Para informações sobre inscrição, visite www.latinvision.com/conference

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2015 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Operated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado