Tuesday, October 6, 2009

Como atrair e reter os NeoConsumidores?

O assunto será discutido em painel da LatinVision Conference, que será moderado por Ruth Gaviria, uma das maiores autoridades em marketing para o consumidor latino nos Estados Unidos. O evento acontece nesta próxima quarta-feira, no The New York Times, em Nova Iorque, EUA.

São Paulo, 06 de outubro de 2009 - Com a explosão dos novos meios digitais e os avanços substanciais nos programas de relacionamento com os clientes (CRM – Customers Relationship Marketing), os consumidores atuais, chamados de NeoConsumidores, têm uma vasta possibilidade para buscar informações sobre marcas, produtos e serviços antes da compra. Esta nova realidade impacta diretamente no comércio varejista, que deve redobrar seus esforços para exceder as expectativas dos consumidores modernos e fechar negócio.

“O objetivo deste painel é discutir como as empresas de comércio varejista devem agir para compreender os desejos e necessidades dos consumidores e mantê-los fiéis às suas marcas”, explica Carlos Vassalo, presidente da LatinVision Média, promotora da conferência.

Entre os painelistas estão: Peter Blacker, EVP da Telemundo Digital; Bhavish Patel, VP da Interactive Media, Fox Sports International; Ivan Braiker, CEO da Hipcricket e Diane Sánchez, Presidente & CEO da Telefónica USA, Inc.

Para moderar o painel, a LatinVision convidou Ruth Gaviria, President and CEO Hispanic Business Ventures, Meredith Corp. Gaviria iniciou sua carreira na Meredith em 2004 e criou e lançou diversas revistas de estilo de vida para a mulher hispânica vivendo nos Estados Unidos, como a “Siempre Mujer”. Recentemente, a executiva foi nomeada uma das Top da Indústria do Entretenimento hispânico nos Estados Unidos. Ela é considerada uma das maiores autoridades em marketing para o consumidor latino naquele país.

Para saber mais sobre a conferência e inscrições, acesse:
www.latinvision.com/conferência.

Outras notícias sobre o evento em: http://www.cotidianodigital.com.br/especial/indexnoticias.asp

Brasileiros têm 40% de desconto nas inscrições. Confira em http://www.ctcom.com.br/lationvision/menu_02.html

Assessoria de Imprensa no Brasil:
CT.COM Comunicação - +55 11 3161-0001
Jornalista responsável – Christinna Turnes (MTb 4341/83) –
cturnes@ctcom.com.br

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2015 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Operated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado