Sunday, October 4, 2009

LatinVision anuncia conferencistas da sua edição 2009

A conferência reúne CEOs e executivos seniores dos setores de Comunicação(Mídia), Entretenimento, Tecnologia e Propaganda dos Estados Unidos e de toda a América Latina. Esta é a primeira vez que o Brasil é inserido no contexto do encontro anual.

A LatinVision Media Inc., em conjunto com a Comissão Latinoamericana de Mídia & Entretenimento da cidade de Nova Iorque (sigla em Inglês LMEC) anuncia a relação dos principais palestrantes que integram os painéis da conferência anual, que nesta edição de 2009, traz como temática principal a Convergência entre as mídias sociais e digitais. O evento será realizado no edifício sede do The New York Times, neste próximo dia 14 de Outubro de 2009, das 09h00 às 19h00 (horário de Brasília), na cidade de Nova Iorque, EUA, e será seguido de um coquetel de relacionamento, que acontecerá no prédio da NASDAQ, também no centro executivo da cidade.

A conferência, que espera atrair uma participação de cerca de 500 profissionais, entre formadores de opinião, imprensa, publicitários, gerentes e executivos de marketing, desenvolvedores de tecnologias, geradores e distribuidores de conteúdo digital, entre outros, terá como conferencistas convidados, os principais dirigentes dos setores de Comunicação (Mídia), Entretenimento, Tecnologia e Propaganda dos Estados Unidos e dos principais mercados latinoamericanos, incluindo, pela primeira vez, o Brasil.

No formato de painéis temáticos moderados por jornalistas e formadores de opinião, ao longo de todo o dia esses especialistas irão debater o futuro das comunicações globais e as novas estratégias de comunicação criadas por conseqüência dos avanços tecnológicos, particularmente pela WEB 2.0, que avança com as novas mídias e redes de relacionamento social e profissional.

Entre os palestrantes deste ano estão:


§ Nancy Hill, President & CEO,
American Association of Advertising Agencies
§ Olivia Maloney, Director, US Hispanic Sales & Solutions, AOL Latino/AOL
§ Gisela Girard, President & CEO, Association of Hispanic Advertising Agencies
§ Cathy Baron Tamraz, Presidente & CEO de Business Wire
§ Luis Santos, President & CEO, El Tiempo - Colombia
§ John Paton, CEO, impreMedia
§ Randall Rothenberg, President & CEO,
Interactive Advertising Bureau (IAB)
§ Ivan Braiker, CEO, HipCricket
§ Ruth Gaviria, CEO, Hispanic Business Ventures Meredith Corporation
§ Mike Wehrs, CEO, Mobile Marketing Association
§ Janet L. Robinson, CEO,
The New York Times
§ Felipe Machado, Director Digital, O’Estado de Sao Paulo
§ Diana Sanchez, President & CEO, Telefónica USA
§ Peter Blacker, EVP Digital Media & Emerging Business, Telemundo
§ Juan Saldivar, CEO, Televisa Interactive Media
§ Mark Lopez, COO, Terra Networks.
§ Kevin Conroy, President Interactive Media
Univision Communications
§ Joe Uva, President & CEO, Univision Communications
§ Mario Baeza, Founder & President, V-me Media

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2015 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Operated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado