Thursday, January 14, 2010

Mídias sociais criam profissões em empresas

Novas ferramentas de relacionamento mudam mercado de trabalho. Transformação vai além das vagas criadas em agências de comunicação


O site especializado em tecnologia Mashable fez um levantamento sobre as profissões que envolvem conhecimento sobre mídias sociais. O resultado é surpreendente e joga um balde de água fria em quem pensa que essas novas plataformas estão criando oportunidades de emprego somente em agências de comunicação.


A montadora Mazda, por exemplo, está procurando um social media marketing. A gravadora EMI está em busca de um social media representative, a empresa de terceirização de infraestrutura Rackspace busca um social media manager e a empresa de eventos para negócios IIR abriu uma vaga para diretor de marketing em novas mídias. Há também uma dúzia de empresas atrás de especialistas em Drupal, Flash, RSS e feeds para que usem essas tecnologias em favor dos seus planos já estabelecidos.


Read full article

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2015 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Operated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado