Wednesday, March 31, 2010

Resultados com o Twitter saiba valorizar sua marca na rede de microblogs

Saber se comportar, interagir e se posicionar faz diferença Cada vez mais empresas, artistas e políticos têm adotado o Twitter em suas estratégias de marketing. Inaugurada em 2006, a rede de microblogs conta, hoje, com cerca de 75 milhões de usuários cadastrados no mundo e é uma forte ferramenta para quem procura promover negócios, projetos ou pessoas. Para obter bons resultados e fortalecer a marca nesse ambiente virtual, cuidados com as postagens e a relação com os seguidores são essenciais. A primeira dica para quem procura fortalecer uma marca no Twitter é: entender como se dão as relações no ambiente dos microblogs. Na rede, todos são usuários. Por isso, começar a fazer postagens simplesmente de modo vertical, certamente, soará pedante e não convencerá quem nasceu na era da interatividade. Marcos Gomes, fundador e diretor de inovação da Boo-Box, empresa voltada para publicidade em mídias sociais compara a interação entre twitteiros com a de amigos à volta de uma mesa de bar. “O Twitter é como um bar: você precisa chegar, escolher uma mesa, conversar com quem está ali perto de você e mudar de mesa se quiser conversar com outro grupo. Se ficar gritando pro bar todo ouvir, será ignorado e até ridicularizado”. É fundamental agir com cautela, reconhecer o espaço antes de dizer qualquer coisa.


Read full article

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2017 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Updated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado