Friday, May 28, 2010

Almap é a Agência do Ano do Clio Awards 2010

O Clio Awards anunciou na noite da quinta-feira 27 os demais vencedores de sua premiação (os primeiros foram comunicados na véspera). O título de Agência do Ano ficou com a AlmapBBDO, que se destacou, entre outros trabalhos, pela quantidade de troféus conquistados na categoria Print. Na segunda rodada de premiações, ela conquistou um Ouro em Integrated, por "Havaianas Identity".


Com isso, a Almap somou 24 troféus. No primeiro dia do Clio, a agência brasileira já tinha conquistado quatro Ouros (três em Print e um em Poster). Também amealhou nove Pratas e dez Bronzes (leia mais sobre esses prêmios aqui).


No segundo dia, além do Ouro em Integrated, a agência conseguiu Bronze, na mesma categoria (pela campanha "Até onde vai a sua criatividade?", para a Escola Panamericana de Arte). Em Innovative Media, também obteve outro Bronze. E em Interactive faturou uma Prata.


Read full article

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2017 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Updated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado