Tuesday, May 4, 2010

Boca a boca virtual também pode ser positivo para marcas

Consumidores compartilham boas experiências em sites como Elogie Aki e o Kekanto


Definitivamente, a internet virou uma espécie de trombone para os consumidores insatisfeitos que querem ser ouvidos pelas empresas. Diariamente, comunidades no Orkut, perfis no Twitter, blogs, fóruns e sites como o Reclame Aqui http://www.reclameaqui.com.br e o Reclamão.Com disparam pela web reclamações e críticas direcionadas às mais variadas marcas./


A boa notícia para as empresas é que os internautas agora começam a se interessar em elogiar e passar uma imagem positiva de marcas, serviços e produtos no meio virtual. Iniciativas como o Elogie Aki e o Kekanto http://kekanto.com.b ajudam a incentivar os consumidores a compartilharem suas boas experiências de compra.r/


Read full article

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2015 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Operated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado