Tuesday, May 25, 2010

Crescimento da banda larga na América Central vai superar a média da América Latina, afirma a Pyramid

CAMBRIDGE, Massachusetts, 20 de maio /PRNewswire/ -- A América Central tem uma baixa penetração de serviços de banda larga, mas vai apresentar taxas de crescimento superiores à media da América Latina por causa de novos concorrentes e ferramentas de vendas, o que trará um acréscimo de 1,65 milhão de conexões de banda larga durante o período de 2009 a 2014, de acordo com um novo relatório da Pyramid Research (http://www.pyr.com).

Emerging Opportunities: Broadband Adoption Surges in Central America (Oportunidades emergentes: aumento do uso da banda larga na América Central) examina a penetração da banda larga nos mercados comerciais e residenciais na América Central. Analisa as pressões da concorrência que as atuais operadoras de banda larga fixa estão enfrentando pelas partes envolvidas no setor de telefonia fixa e móvel e o seu possível efeito no consumo dos serviços. O relatório, que tem 14 páginas, avalia também as estratégias de pacotes de banda larga que reúnem TV paga e VoIP, assim como as estratégias de financiamento de PCs.

Estudos de caso examinam as estratégias de banda larga de duas operadoras da América Central. Baixe um trecho deste relatório acessando o seguinte endereço:
http://www.pyramidresearch.com/downloads.htm?id=5&sc=PRN051910_INSLA2.1.


Read full article

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2017 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Updated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado