Thursday, June 3, 2010

Brasileiro usa Serviços de Valor Adicionado mas ainda é tímido em relação ao acesso à internet

Pesquisa mostra que apenas 3% dos brasileiros acessam a internet via celular, web 2.0 é o meio certo para fazer essa porcentagem crescer.


A quarta edição do MAVAM – Monitor Acision de VAS Móvel, que analisa e monitora os principais indicadores do uso de serviços móveis de valor adicionado na América Latina, aconteceu no dia primeiro de junho em São Paulo e falou sobre o avanço das Redes Sociais na Internet Móvel. O evento contou com a participação do presidente da Acision para América Latina, Rafael Steinhauser, Ricardo Tude, presidente da Teleco e André Biancchi, criador do Portal Estadão.


Uma pesquisa realizada durante o mês de abril traz dados referentes ao primeiro trimestre do ano e revela que a receita de Serviços de Valor Adicionado (VAS) móvel no Brasil totalizou R$ 2,4 bilhões, o que representa um aumento de 41,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Este resultado mostrou o crescimento de 14,8% da receita de serviço das operadoras de celular nacionais, a Vivo foi a operadora que mais cresceu, com 19,6%, se aproximando de operadoras como Vodafone e a SK Telecom.


Read full article

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2015 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Operated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado