Tuesday, June 1, 2010

Importantes profissionais de marketing hispânicos discutem tendências emergentes e novas estratégias durante a conferência “Marketing to Latinas” da LatinVision Media no dia 10 de junho

O evento de Nova York destaca o lançamento de bellezabandida e oradores da Meredith, AOL Latino, Discovery Networks U.S. Hispanic Group, e Unilever


NOVA YORK--(BUSINESS WIRE)--A LatinVision Media, organizadora de conferências e eventos de rede, sediada em Nova York, com foco em marketing para a U.S. Hispanics e executivos latino-americanos, anunciou hoje o alinhamento de importantes profissionais de marketing hispânicos escalados para participar da conferência “Marketing to Latinas”, para discutir novas estratégias e tendências emergentes para atingirem o mercado de US$ 1 trilhão.


“Nossa conferência é desenhada para ajudar os profissionais de marketing a desenvolver programas de marketing de relacionamento eficientes, que desenvolvam afinidade com as latinas e influenciem suas decisões de compra.”
A conferência deste ano vai também servir como plataforma de lançamento para bellezabandida, o primeiro e único site privado de eventos de vendas, bilíngue, centrado em produtos de luxo de estilo de vida e beleza para todas as mulheres, incluindo as latinas. A conferência de um dia, aberta ao público, começa às 8:00h (horário local) de quinta-feira, 10 de junho, no Prince George Ballroom, 15 East 27th Street, New York, NY, 10016.


Os painéis de discussão e as apresentações acontecerão entre 8:00h e 13:00h, e um evento de formação de rede entre 18:00h e 21:00h. Durante a sessão matinal, os líderes da indústria de marketing hispânica discutirão tópicos importantes, tendências emergentes e questões centrais, relevantes para a comunidade hispânica de marketing e as melhores práticas para atingir e engajar consumidores hispânicos através de plataformas de multimídia. Durante a sessão noturna de formação de rede, bellezabandida, uma patrocinadora de eventos, anunciará seu lançamento.


“As mulheres latinas tomam hoje a maioria das decisões de compra e geralmente administram as finanças da família, portanto é fundamental para os profissionais de marketing influenciá-las, para entrar nesse mercado de compra de US$ 1 trilhão,” disse Carlos Vassallo, diretor executivo da LatinVision Media. “Nossa conferência é desenhada para ajudar os profissionais de marketing a desenvolver programas de marketing de relacionamento eficientes, que desenvolvam afinidade com as latinas e influenciem suas decisões de compra.”


Entre os palestrantes estão:
•Olivia Maloney, diretora de soluções e vendas hispano-americanas da AOL Latino
•Diane Rankin, co-fundadora e presidente da Belleza Bandida
•Andiara Petterle, diretora executiva da Bolsa de Mulher
•Bilai Joa Silar, vice-presidente e diretora da Channel para a Discovery Networks U.S. Hispanic Group
•Lauren Michaels, co-presidente e editora da Latina Media Ventures
•Kristyn Page, diretora de marketing multicultural da Macy’s
•Ruth Gaviria, diretora executiva de empreendimentos de negócios hispânicos da Meredith Corporation
•Leylha Ahuile, analista sênior de relatórios multiculturais da Mintel Corporation
•Maritza Puello, diretora executiva da, NY1 Noticias
•Jackie Bird, diretora executiva da Red Bean Society
•Carol Robles-Roman, secretária municipal de assuntos jurídicos da Cidade de Nova York
•Jim Legg, vice-presidente executivo de liderança e inovação do The San Jose Group
•Cynthia Nelson, diretora de operações da Todobebe.com
•Tatiana Hansell, gerente sênior de marketing multicultural, da Unilever
As apresentações do painel serão transmitidas ao vivo para a América Latina, Espanha e Portugal pela NetStairs. O preço dos ingressos é US$ 160 para os membros da LatinVision e US$ 190 para não membros.


As informações, incluindo detalhes sobre inscrição e patrocínio, estão disponíveis em www.latinvision.com/conference/latinas e www.latinvision.com/conference/latinas/mediakit.pdf. Mais informações sobre a série de conferências da LatinVision Media 2010 estão disponíveis em www.latinvision.com/marketing.


Sobre a LatinVision Media
A LatinVision Media Inc. é uma empresa sediada em Nova York, que opera portais de negócios voltados para empreendedores, donos de empresas, executivos e profissionais latino-americanos e hispano-americanos de pequenas e médias empresas. Os portais da LatinVision incluem: http://www.latinvision.com/; www.latinvision.com/finance; www.latinvision.com/jobs e www.latinvision.com/digital. Para outras informações, vá para http://tinyurl.com/LatinVision.


Sobre a bellezabandida
Bellezabandidaé o primeiro e único site privado bilíngue de eventos de vendas exclusivamente voltado para a beleza. O site apenas para membros, permite que os visitantes naveguem e comprem produtos de beleza e de luxo, com descontos de até 70% sobre os preços do varejo. Os produtos são selecionados individualmente por especialistas em beleza que sabem o que é novo, o que funciona e de que as mulheres precisam. O site, criado para servir como fonte confiável para todas as mulheres, oferece conteúdo significativo sobre questões, tendências e produtos de beleza e estilo de vida. Outras informações estão disponíveis em http://www.bellezabandida.com/.


Sobre a Business Wire
A Business Wire, uma empresa Berkshire Hathaway, é líder global em distribuição de comunicados à imprensa em multiplataforma. Milhares de profissionais de comunicação utilizam a Business Wire para otimização, apresentação e distribuição de alta qualidade das suas notícias, fotos e multimídia para a mídia de notícias, sites, motores de busca e serviços sem fio. Nossa tecnologia XHTML e a plataforma de distribuição patenteada NX promovem a interatividade da divulgação de notícias, o compartilhamento de mídia social e a otimização de motores de busca. Com 30 escritórios ao redor do mundo, a Business Wire oferece serviços locais sem paralelos, apoiados por alcance global. Para outras informações sobre os serviços de comunicados à imprensa, recuperação de informações e otimização de motores de busca da Business Wire, acesse http://www.businesswire.com/ e confira nosso blog, em businesswire.com/blog.


Sobre a NetStairs.com
A NetStairs, que comemora atualmente seu décimo aniversário, é pioneira e cria infraestruturas e plataformas padrão de mídia aberta para agências de propaganda, marcas globais, editores, estações de TV, radiodifusores, promotores de eventos, agregadores de conteúdo e empresas com soluções CMS Web 2.0 / Web 3.0. Como habilitadora inteligente de entrega de mídia, as plataformas NetStairs são baseadas em padrões da indústria, com foco em protocolos de fluxo interativo, ao vivo e sob demanda. Para outras informações, acesse http://www.netstairs.com/.

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2015 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Operated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado