Wednesday, June 2, 2010

Microsoft investe R$115 milhões em ações de cidadania

São Paulo, 1 de junho /PRNewswire/ -- Criada como uma empresa de software, a Microsoft tem em seu DNA, desde o início, a consciência de ação social, principalmente no âmbito educacional. Pautado no slogan "Seu potencial. Nossa inspiração.", a Microsoft estimula o desenvolvimento do ser humano e integra atividades, ações e projetos  de educação e cidadania às atuações no Brasil e no mundo.


Com projetos voltados para a propagação de conhecimento na área de  tecnologia da informação, a companhia acredita que um futuro  promissor para jovens só será possível com a integração de  conhecimento e informática. "A Microsoft tornou-se um pilar de atuação de responsabilidade social, (…) com o espírito de prover ferramentas básicas de TI como um meio para alcançar objetivos", afirma Michel Levy, Presidente da Microsoft em entrevista concedida ao programa de Ações Sustentáveis da TVSA ( http://www.tvsa.tv.br/ ).


Com um modelo de negócios calcado em parcerias, a empresa conta, no Brasil, com mais de 700 ONG's nas quais disponibiliza e implementa programas de inclusão digital e preparo para o trabalho. Segundo Levy, a Microsoft entende que "os esforços tem que ser somados, não adianta querer fazer sozinho, (…) você vai ser ineficiente não vai atingir os objetivos".


Read full article

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2017 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Updated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado