Thursday, June 24, 2010

Um bom cenário das mídias sociais nas empresas

As 302 companhias respondentes à pesquisa “Mídias sociais nas empresas“, realizada pela Deloitte Touche Tohmatsu trouxeram um cenário bem aderente ao que tenho observado e vivido em projetos pelo mercado. E por esta razão, eu pincei algumas informações muito relevantes para entender o momento das mídias sociais no Brasil.


Serviços, varejo, bens de consumo, transporte, tecnologia, mídia e telecomunicações respondem por 77% das empresas que utilizam e/ou monitoram mídiais sociais, fato indiscutível se analisarmos as campanhas que mais ganharam notoriedade nos últimos anos.


Um dos pontos interessantes da pesquisa foi a geração de um ranking das *iniciativas das empresas em mídias sociais*:


Read full article

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2015 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Operated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado