Wednesday, June 10, 2015

Vale a pena montar um e-commerce?

O comércio eletrônico, também conhecido como e-commerce, está completando 20 anos no Brasil e cada vez mais aparece como uma boa alternativa para quem quer empreender na área, mas não está disposto a arcar com os altos investimentos necessários para montar uma loja física. O custo com imóveis comerciais nas grandes cidades brasileiras pode inviabilizar um negócio. Se pensarmos em um estabelecimento dentro de um Shopping Center, então – qualquer que seja a atividade –, esse custo é ainda maior. E não há garantia nenhuma de que a loja vai vender.

As lojas virtuais, no entanto, não são uma panaceia. Existem vantagens e desvantagens em optar por esse caminho, e as pessoas devem estar atentas a elas na hora de empreender. Entre as vantagens, dois pontos se destacam: o investimento para montar um e-commerce é muito menor do que o necessário para abrir uma loja física e um comércio virtual é capaz de atender um público maior, espalhado pelo Brasil e até no exterior.

Mais

No comments:

Post a Comment

Postagens populares

New York Time

Copyright 2015 ©
Netvision SA and PlanetM
New York, New York, USA 10008
You can copy this content without permission but you must notify us via email.
Otherwise, it is illegal. All rights reserved worldwide
Operated by Carlos Vassallo

Visualizações de página do mês passado